» Esmalte do Reveillon: Emily, da Granado - Daniele Barreto
01
janeiro
2017
Esmalte do Reveillon: Emily, da Granado

FELIZ ANO NOVO!

Primeiro post de 2017. Uhul! E a partir de hoje, blog reformulado com conteúdo novinho e
exclusivo para vocês. (vou conversar melhor com vocês sobre isso no próximo texto que vou publicar aqui à noite – conversa entre amigos, tá?!) Mas vamos ao esmalte do reveillon.

Eu amo esmaltes e os da Granado são uma paixão especial. Lindos, vibrantes e super duráveis nas unhas – o que sempre gera uma economia, né, meninas? (e economia na crise é algo que precisamos refletir sobre)

separador-1

 

O Emilly é um violeta vivo da coleção Escritoras, na qual a Granado homenageia mulheres incríveis que fizeram história na literatura. Empresa brasileira criada em 1870, a Granado tem invetido na produção de esmaltes com fórmulas enriquecidas com vitamina E, cálcio e proteína da seda; sem tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP. Escritora homenageada pelo meu esmalte de Rveillón é a Emily Elizabeth Dickinson, poetisa norte-americana enigmática que fugia de regras convencionais e criou uma comunicação própria em seus poemas – que retratam o cotidiano. Excelente escolha para começar um ano no qual o feminismo, o empoderamento e o sagrado feminino serão nossos maiores temas de debate aqui no blog, né? (e na vida!)

separador-1

 

 

Veja que cor forte, alegre e poderosa! Bem o que estamos esperando e vamos construir desse 2017!

img_2662 img_2663

 

img_2664

 

 

 

Para comprar produtos Granado com segurança, clique AQUI.

O vestido é da Luigi Bertolli, um achado depois de muito procurar em várias lojas aqui em Salvador. Queria um vestido mais sereia, sem marcar tanto o corpo e, necessariamente, de linha! E eis que achei! Só a gente sabe a felicidade que dá quando encontramos aquele look do jeitinho que imaginamos, néam? Vai ter post do look com detalhes amanhã, ok?

Beijos e até daqui a pouco, com mais um post!