» A hora e a vez de Temer (Revista Época) - Daniele Barreto
07
maio
2016
A hora e a vez de Temer (Revista Época)

Bom dia!!! Tudo certinho com vocês nesse domingo?

Chegou aquele momento do dia em que lemos revista juntos. Confesso que é um dos projetos do blog/youtube que mais gosto. Sempre tive por hábito ler semanários, e foi inevitável trazer essa boa mania para esse espaço no qual dividimos opinião e debatemos política. Nem toda semana compro todas as revistas, claro! (olha a crise aí, genteee rs) Mas esteja certo de que, acessando nossas redes, você acompanha as principais matérias das revistas de circulação nacional no Brasil.

Hoje vamos falar da Revista Época.

DSC00857

Uma das matérias que mais me chamou atenção, foi a coluna que enfatiza a autofagia do PT no governo. Seja quais os argumentos que possamos levantar para justificar a queda do partido, certamente a maioria deles (se não a totalidade) tem ligação direta com erros, crimes e equívocos do partido.

DSC00860

A matéria principal “A hora e a vez de Temer”, trás um relato pró-peemedebista – que analiso e esmiúço no vídeo com vocês.

DSC00867

E, ao contrário do que BEM sabemos, tenta convencer de que o vice-presidente manteve a sobriedade e seriedade durante o processo de afastamento temporário de Dilma. O que não condiz com as articulações e negociações pessoais que Temer empreendeu no último ano.

DSC00870

No vídeo,

leio trechos da revista para vocês e avaliamos, juntos, as medidas que Temer adotará governando para o mercado, deixando de lado a CLT, mitigando a legislação trabalhista e acentuando desigualdades sociais.

Assista ao vídeo:

——————————————————– 

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube