» HOJE: STF decide a vida de Eduardo Cunha - Daniele Barreto
05
maio
2016
HOJE: STF decide a vida de Eduardo Cunha

Pessoal, 2h30 da madrugada dessa quinta-feira, correria, mas consegui gravar um vídeo rapidinho para vocês explicando o que pode acontecer hoje com o presidente da Câmara dos Deputados, o peemedebista Eduardo Cunha.

O partido REDE – aquele novo de Marina Silva, Randolfe Rodrigues – ingressou com ação para que o Supremo Tribunal Federal afaste imediatamente o Cunha de suas atividades. O peemedebista, que no dia da votação do impeachment na Câmara foi chamado de golpista, gangster e bandido, é o primeiro da linha sucessória de Temer (caso este venha a assumir a cadeira conferida a Dilma pelo voto popular).

Cunha-dollar-04-11-2015-3

O julgamento não estava previsto para hoje, mas o STF se adiantou declarando a urgência, tendo em vista que, no próximo dia 11 o Senado avalia se afasta ou não Dilma. Afastando-a, Temer passa a presidente, e Cunha passa a assumir em sua ausência.

O REDE quer saber se um réu pode ocupar a cadeira da Presidência da República.

Confira todos os detalhes no vídeo:

——————————————————–

Já somos 1.283 inscritos no canal do Youtube! Rumo aos 5.000 juntos. Se inscreva no canal Daniele Barreto– você recebe as notificações de novos vídeos por e-mail e assiste em primeira mão! E avise para mais 2 amigos que se inscrevam, assim a gente consegue levar informação política para mais gente.

——————————————————– 

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube