» Vídeo: os segredos por trás das homenagens a Deus, família e municípios - Daniele Barreto
23
abril
2016
Vídeo: os segredos por trás das homenagens a Deus, família e municípios

A votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados nos deixou em estado de choque diante da TV. Poucos citaram a lei, ordenamento jurídico, ordem jurídica ou as pedaladas fiscais. Falaram preferencialmente em Deus, família, homenagens à cidade natal. Mas será que além de bizarros (coisa que a maioria é), aqueles deputados são ingênuos ao ponto de pagar esse mico em rede nacional a troco de nada? Ou existe algo por trás dos discursos proferidos na Câmara?

lim8990vitoria

Foto da internet / não encontrei crédito

Depois de passado o choque (rs), está na hora de avaliarmos de forma técnica e fria os discursos. E percebermos que ali estavam recados muito claros, objetivando atingir um eleitorado específico, manipulado pelo discurso cristão moral (que substituiu a “teologia da prosperidade” em tempos de crise) e visando as eleições 2016.

Explico tudo no vídeo:

Opine!

——————————————————–

Já somos 1.191 inscritos no canal do Youtube! Rumo aos 5.000 juntos. Divulgue, compartilhe, curta, avise aos amigos… Vamos difundir informação jurídica para mais pessoas. Se inscreva no canal Daniele Barreto – você recebe as notificações de novos vídeos por e-mail e assiste em primeira mão!

——————————————————– 

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube