» Vídeo: deputados corruptos e compra de votos nos partidos nanicos - Daniele Barreto
16
abril
2016
Vídeo: deputados corruptos e compra de votos nos partidos nanicos

impeachment de dilma

A quantidade de partidos políticos no Brasil e a venda de legendas sempre foi preocupante do ponto de vista democrático, mas com a crise política que assola o país, os presidentes (donos) de agremiações passaram a botar o capital político na mesa para negociação.

E durante as semanas que antecederam a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, vários deputados corruptos que receberam muitos cargos políticos e ministérios colocaram o número de parlamentares na contagem dos votos e passaram a ameaçar e achacar o governo e Eduardo Cunha em busca do maior número de vantagens que conseguir angariar.

Assista o vídeo:

Opine!

——————————————————–

Já somos 1.051 inscritos no canal do Youtube! Rumo aos 5.000 juntos. Divulgue, compartilhe, curta, avise aos amigos… Vamos difundir informação jurídica para mais pessoas. Se inscreva no canal Daniele Barreto – você recebe as notificações de novos vídeos por e-mail e assiste em primeira mão!

——————————————————–

Dos dias 15 a 18 de abril, vou fazer uma cobertura especial de tudo que envolve o processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Se inscreva no canal do Youtube para acompanhar e aproveite para enviar os vídeos para seus amigos. Politize-se!

——————————————————– 

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube