» Camarim da Dani: cor 74 da Vult - Daniele Barreto
14
abril
2016
Camarim da Dani: cor 74 da Vult

Oi, meninas!!!! Sim!, esse post é especial para a mulherada que ama batons, como eu! Já comentei com vocês sobre a nova fase do blog, né? 2016 veio com tudo em minha vida, com muitas mudanças internas, busca por realizar sonhos adormecidos e muita, muita, muita disposição para fazer diferente. E nessa vibe tudo novo, passei a compartilhar mais com vocês sobre minha vida, gostos, preferências e os produtinhos que amo usa.

Olha, nessa correria do dia a dia (e imagine como está minha vida com esse cenário político tão conturbado… afff) a gente não pode abrir mão de se cuidar e usar bons produtos. Confesso que minha vida está uma loucura entre Salvador e Brasília: assistir todos os telejornais possíveis, acompanhar as sessões na Câmara dos Deputados, cuidar de quase 300 municípios (pois é ano eleitoral e trabalho com isso, néam? e com a janela eleitoral que se fechou semana passada, eu quase fico doidinha de tanto trabalhar), escrever no blog e nos jornais parceiros, gravar vídeos, editar, publicar… ufaaaa, haja coisa!

Mas, quer saber? Amo o que faço. O que não significa que é fácil. hehehehe

E em meio a esse corre-corre, sempre arranjo um tempinho para conferir novidades do mundo da moda, vaidade e cosméticos. Sou meio viciadinha nisso… Gosto de olhar postagens de outras blogueiras, assistir vídeos indicando produtos e comparar as opiniões. Acho que ter a opinião de alguém que, anteriormente já usou o produto é fundamental para me dar confiança na compra. E com o país está em crise, dá pra gastar dinheiro a toa não, miga!

E hoje venho falar de mais um batom (sim!, viciadas em batons sempre) que comprei tem um tempinho, mas que não desgrudo: o nº74 da Vult.

DSC09765

Com uma textura macia e super fácil de aplicar, o batom é um mate cremosinho. Não sei se vocês gostam, mas eu adoro variar entre batons mate e esse mate mais cremoso (que não fica brilhoso, mas dá um leve brilhinho nos lábios). Amo! A co é intensa e aquela qualidade que a gente já conhece dos batons da Vult, né? Maravilhosos!

Por falar em Vult, vocês sabem que o país está em crise (se acompanha meus posts e vídeos, bem sabe!) e nada mais sem noção do que fazer compras supérfluas nesse momento. É hora de apertar o cinto e segurar as finanças, juntar dinheiro e economizar. Então, nada de gastar rios com aquele batom caro, importado e que fica igualzinho aos nacionais. Temos marcas excelentes em nosso país e não vale a pena investir dinheiro em algo que você pode comprar mais barato com qualidade idêntica.

DSC09773 DSC09775

Então, para você que acha que postagem sobre cosméticos e vaidade não tem nada a ver com política, fica a dica. hahahaha Tem sim! E como não vamos abrir mão de andar arrumadas e fazer aquelas amadas comprinhas, mesmo com o país em crise, então vale a pena ficar ligado em promoções e se apegar às maravilhas das marcas nacionais.

E vocês, meninas, o que acharam do batom?

 Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube