» Camarim da Dani: Nude Beach, da Boticário - Daniele Barreto
13
abril
2016
Camarim da Dani: Nude Beach, da Boticário

A política pegando fogo, se aproximando a hora da votação do processo de impeachment e a gente está aqui preocupado com… com… maquiagem, claro! hahaha Oba! Adoro quando chega esse momento de colocar a política de lado um pouco e dividir momentos de minha vida com vocês. Vocês gostam também?

Embora eu ame política e ame ter um blog sobre política, não dispenso a possibilidade com conversarmos sobre outros assuntos, dividindo mais sobre o dia a dia com vocês. Já tinha essa ideia, mas ficava com receio. Depois que comecei a escrever sobre questões mais pessoais, a imensa maioria adorou (na verdade ninguém criticou não hahaha) e fiquei feliz com os elogios e aceitação.

Obrigada a cada um de vocês que acessa o blog e aceita as novas ideias que vão surgindo, além de dar muita sugestões bacanas que vou implementando aos poucos por aqui. ;-) Sempre busco trazer conteúdo relevante e faço tudo que posso para que esse seja um local de encontro bacana entre nós.

Mas chega de papo e vamos ao Nude Beach da Make B, do Boticário.

DSC09801

Ele é um cremoso, nude cintilante. A embalagem é linda, elegante e com detalhes em bronze.

O Nude Beach faz parte do lançamento da coleção para Primavera/Verão 2016 da Boticário, a Make B. Lumina Collection.

DSC09787 DSC09803

A coleção é inspirada no verão mediterrâneo e na costa italiana, iluminando o visual. É um nude diferente que possibilita uma make para o dia, para o trabalho, mas também uma maquiagem mais sofisticada para a noite, com um toque de brilho nos lábios.

Sem falar que varia um pouco e foge da nossa mania-vício de batons mate, né?

DSC09809

E vocês, gostaram do Nude Beach?!

——————————————————–

 

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube