» Ruby Woo, da MAC - Daniele Barreto
11
abril
2016
Ruby Woo, da MAC

Clássico é clássico, né?

Por muito tempo tive receio de usar batons vermelhos (já comentei isso aqui com vocês) e apostava em cores mais neutras e em nudes. Mas depois que peguei gosto por batons da cor, nunca mais deixei que faltasse um vermelhão em minha necessaire. Me rendi e virou minha marca: em reuniões, pelos corredores de órgãos e gabinetes, em vídeos, dificilmente não estarei com um vermelho – seja ele mais aberto ou fechado – no meu dia a dia de trabalho, ou então na noite de Salvador, Sampa e Brasília.

Como atrai todas as atenções para a nossa boca, o batom vermelho provoca uma insegurança básica de que ele borre no meio do dia ou do evento e promova aquele desastre. Se tem o lado bom de nos deixar poderosas, tem o negativo de borrar facilmente e causar tragédias… hehehe

De todos que tenho (e quem acompanha aqui sabe que não são poucos), meu favorito da vida é o famoso Ruby Woo, da MAC!

DSC09851

A melhor característica do Ruby Woo que faz mulheres de todo o mundo correrem para a loja da MAC: ele é o batom com a melhor textura mais mate dos mate de todas as galáxias. É muito mate! A aplicação não é tão fácil (claro, vermelhos nunca são fáceis), mas fixa bastante e não sai durante o dia. Dura horas e horas, e você pode facilmente emendar o trabalho com a balada sem praticamente precisar retocar.

DSC09852 DSC09859

Para dia cheio de compromissos e com paciência zero para retocar a make entre um e outro, nada melhor do que o Ruby Woo (se você for adepta de usar os vermelhos no dia a dia de trabalho).

DSC09861

Basta o Ruby Woo para transformar qualquer look. É um vermelho chique!

Aguardo vocês nas redes sociais!!!

 Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube