» Camarim da Dani: Balm Labial da Granado - Daniele Barreto
10
abril
2016
Camarim da Dani: Balm Labial da Granado

Bom dia, pessoal!

Olha, com esse sol em Salvador, foi inevitável correr para a piscina nessa manhã de domingo – mesmo que com um livro para colocar e dia diversas leituras que estou acumulando aqui em casa. Com esse cenário político pegando fogo, não dá para perder um só momento do dia (e olhe que nem estou conseguindo fazer a quantidade de vídeos que eu gostaria); mas descansar um pouco também é necessário, né?

DSC00474

E com o sol soteropolitano – que não dá trégua, graças a Deus – não podemos abrir mão da proteção, nem para o corpo, nem cabelo, rosto e lábios. E justamente sobre os lábios que venho falar com vocês.

Eu nunca fui muito preocupada com hidratação labial, apenas usava batons quando saia de casa e achava que isso era suficiente para proteger e hidratar os lábios. Depois usei o Bepantol por algum tempo – na verdade ainda uso – e resolvi testar outros produtos intercalando. Mas não foquei em produtos que protejam do sol, sabe? Nada com filtro solar, mas que garanta a hidratação.

Meu foco vem sendo esse: hidratar! Com o sol forte, muito tempo exposta ao ar condicionado e usando muita iluminação quente para gravar os vídeos, meus lábios começaram a rachar muito e partir. O que além de permitir a entrada de bactérias (podendo causa infecções), deixa a aparência feia com ou sem batom.

DSC00453

Mas de todos os hidratantes labiais e balms que experimentei, meu queridinho do momento tem sido o da Granado.

DSC00459

Que eu adoro os produtos da marca não é novidade, sempre comento com vocês aqui no blog. Mas o balm superou minhas expectativas. Além de bem gostosinho – escolhi o de maracujá e o gosto é bem vivo -, tem textura densa e dá um brilho nos lábios. Eu uso por baixo do batom, quando vou me expor ao sol e em casa, durante o dia e antes de dormir. Dá para afirmar tranquilamente que meus lábios mudaram completamente.

Granado, indústria brasileira e crise econômica

A Granado é uma loja centenária brasileira que atravessa gerações apresentando produtos de qualidade e preço justo. Além dos produtos serem incríveis, lindos, com apresentação vintage que amamos, a empresa também mostra sua solidez atravessando várias crises no país – fortalecendo-se a cada uma.

E se você acha que nossas postagens sobre produtos queridinhos não tem nada a ver com política, se enganou… hehehe Aproveito o post de hoje para lembra-los do quando a Grana é uma empresa exemplo de empreendedorismo no Brasil, reformulando-se com o passar das décadas, ampliando sua atuação no mercado e mostrando que nossos produtos são competitivos e de qualidade semelhante aos importados que fazem a cabeça da mulhereda.

Além disso, em tempos de crise econômica no país, comprando na Granado você estimula a indústria nacional, concorre para a geração de emprego e renda e, com a alta do dólar, ainda economiza comprando produtos brasileiros.

DSC00456

E nessa manhã de domingo, aproveitei para ler o “A outra história da Lava Jato“, livro do Paulo Moreira Leite que comprei em dezembro mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler. O autor trás os bastidores da Operação Lava Jato, desvendando para nós quem são os personagens principais e o que os move na saga punitiva. Ainda estou no um terço inicial do livro, mas o conteúdo é bem profundo e a pesquisa do autor um primor. Com certeza finalizo a leitura da obra essa semana (estou intercalando com outros livros) e conto para vocês em resenha no canal do Youtube. Já somos 968 inscritos no canal do Youtube! Já estou na expectativa de chegarmos aos 1.000. Se inscreva no canal Daniele Barreto – você recebe as notificações de novos vídeos por e-mail e assiste em primeira mão!

——————————————————–

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube