» Camarim: Xeque Matte, da Maybelline - Daniele Barreto
09
abril
2016
Camarim: Xeque Matte, da Maybelline

Oi, meninas, tudo bem?

Que bom que vocês estão por aqui, por que nesse post vamos conversar sobre batons e quero a opinião de vocês, viu?!?! Já virou nossa marca registrada falar dos nossos batons queridinhos, né? E hoje, num dia corrido de muito trabalho (pra variar hahaha) consegui vir aqui mostrar o batom Xeque Matte, da Maybelline. Afinal, como sempre digo, nem só de política a gente vive! rsrs

Continuo naquela vibe de batom matte e um dos meus favoritos é  Xeque Matte, da Maybelline. É da coleção com a fórmula Color Sensational, que possui pigmentos de cor pura que proporcionam cores intensas e textura com esferas de colágeno, que proporcionam toque sedoso. A Maybelline promete 8 horas de hidratação e FPS 15.

DSC09752

É um nude bem clarinho e estou usando muito para o trabalho – mas pouco para os vídeos, para não ficar com o visual muito apagado (afinal, não sou muito de gravar vídeos com olhos dramáticos, e se não caprichar num batom com cor forte, fico apagada demais).

Não são batons opacos, são cremosos. Achei que fica menos opaco do que eu gostaria – e do que deveria, pois é intitulado pela marca como batom “mate”. Fica um caramelo rosadinho lindo!

Indico para as que gostam de make mais clássica para o trabalho e noite. Ou querem um batom mais claro para caprichar num olhão dramático! #amamos

DSC09761

E vocês, meninas, o que acharam do batom líquido da Maybelline escolhido de hoje?

Aguardo vocês nas redes sociais!!!

 Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube