» Batom líquido 05 da Vult - Daniele Barreto
05
abril
2016
Batom líquido 05 da Vult

Oi, meninas, tudo bem?

Que bom que vocês estão por aqui, por que nesse post vamos conversar sobre maquiagem e quero a opinião de vocês, viu?!?!

Vamos a um post especial? Dia corrido, muito trabalho, editando vídeos, vários quadros do blog para lançar… aquela loucura… cansaço batendo, mas ainda consigo vir aqui mostrar esse batom líquido da Vult que está deixando meio mundo de blogueiras loucas. Afinal… nem só de política a gente vive! rsrs Ufa! Estou adorando essa nova fase do blog na qual conversamos mais sobre make, roupas e acessórios para o trabalho e vidaaa!!! Muito bom poder, além de trocarmos opinião política, fazer posts especiais para a mulherada que, assim como eu, é vaidosa e não perde a característica por trabalhar num ambiente mais masculino e formal.

Vamos lá… A gente adora uma novidade, né? E se 2014 foi o ano dos batons mate, 2015, definitivamente, entrou para a história como o ano dos batons líquidos mate. E eles invadem 2016 com mais força ainda. Várias empresas estão renovando suas cores e eu, que ainda não tinha experimentado, aproveitei para começar por esse super rosa da Vult (amo!).

DSC08211

O batom é o n°5, um rosa choque bem “cheguei”, que ainda estou acostumando a usar (em breve coloco foto hahaha) e que exige cuidados ao passar. Como são recentes em minha vida, fui pesquisar como passar os batons líquido mate, porque logo vi que a textura e densidade são bem diferentes do que estou acostumada. Você tem que passar com cuidado para não sair da linha dos lábios e aplicar razoavelmente rápido porque tem um macete: se o batom secar e você tentar fazer um retoque, vai ficar bom não. rsrs Acreditem em mim!

Mas, passei com cuidado (pincel super fofinho) e fica um arraso. A cor é bem diferente, forte, intensa. Fica muito bem e eu só consegui tirar completamente com demaquilante.

DSC08222

Não é uma cor que eu usaria para o dia a dia de trabalho (por enquanto: sempre digo isso e depois que me acostumo com a cor, super uso pro trabalho hahaha), mas à noite fica incrível. Já usei 2 vezes para ir para barzinhos e gravei um vídeo do “5 Minutos de Política” com ele.

DSC08231DSC08249

E vocês, meninas, o que acharam do batom líquido da Vult escolhido de hoje?

Aguardo vocês nas redes sociais!!!

 Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram | Youtube