» Comentário Político hoje, às 18h, na 93 FM - Daniele Barreto
28
janeiro
2015
Comentário Político hoje, às 18h, na 93 FM

Oiiiii, minha genteee!!!

No post anterior falei sobre praia, sol e verão. Mas vai rolar praia hoje nãooooo, viu? hahahaha Correria louca!!!!!! Mas graças a Deus, amo o que faço e me dedico com muito carinho tanto ao trabalho com políticos quanto ao blog, vídeos e rádios. <3

E retomamos hoje nossos comentários políticos nas rádios baianas. :-)

Depois de um mês de “férias” das gravações (estava precisando dar uma descansada), voltamos com força total, entusiasmo e muito assunto interessante para discutir!!!!

Já comentei com vocês que uma das mais gratas surpresas que a vida me proporcionou em 2014 foi o convite para estrear como comentarista política na rádio 93 FM. Desde então (abril de 2014), várias outras rádios me convidaram e já contabilizamos 6 emissoras nas quais semanalmente opino sobre o cenário político nacional.

Para mim, tem sido um prazer indescritível e um grande aprendizado. Desde a escolha do tema a ser abordado no dia, até a elaboração do texto e roteiro, uma grande felicidade e entusiasmo me invadem por esse desafio que, dia após dia, me faz mais confiante e certa da decisão de ter dado o primeiro passo na 93 FM! #gratidão

Tenho tido grande retorno dos ouvintes, que sempre mandam e-mails, e fazem comentários nas redes sociais. Nem todos concordam com o conteúdo dos comentários, claro (rsrsrs), mas sempre respeitam e os textos servem de base para levantarmos discussões interessantes. Tem sido uma honra poder atuar em rádios – meio de comunicação que sempre admirei – e eu espero que nossos comentários cresçam e se espalhem pelo Brasil.

Para ouvir o comentário de hoje, sintonize 93 FM ou acesse www.93fmbahia.com.br. Vou falar sobre o início do governo de Dilma, os ministros e as polêmicas que já rondam o segundo mandato.

Sintonize e ouça!

10540905_710895688988288_1121686837598381389_n

Caso você perca algum dos programas, nossos áudios estão disponíveis no canal do Youtube.

Aguardo vocês nas redes sociais!!!

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram