» Agenda: debate sobre legalização das drogas - Daniele Barreto
11
novembro
2014
Agenda: debate sobre legalização das drogas

Olá, pessoal,

Hoje mais cedo coloquei post sobre a programação do Novembro Negro na UFBA, mas tem mais uma palestra bem interessante que ocorrerá este mês aqui em Salvador: Legalização das Drogas: Estamos preparados? / Cine Debate do filme: “O Sindicato: O Negócio por Trás do Barato”.

Eu não tenho opinião formada sobre o assunto, mas pendo para a não legalização (em regra argumentos que comunicam mais comigo). Mas vou procurar estudar e pesquisar mais sobre o assunto, para não fazer uma abordagem equivocada aqui. Inclusive ontem o Jô Soares comentou no programa sobre o caso da menina que passa por cerca de 200 convulsões por dia e a maconha seria a terapia para sanar seu sofrimento – na semana passada um amigo já tinha me contato esse caso. Eu desconhecia a história e não tenho, como citei, fundamentação para opinar sobre o tema.

Então, como o tema despertou ultimamente minha curiosidade, aproveito para divulgar o evento para os que desejarem se aprofundar no assunto ou ter um primeiro contato para firmar sua convicção.

Não acredito que eu consiga ir ao evento, porque tenho outra agenda nesse dia e horário, mas qualquer coisa a gente se vê por lá, beleza? (se eu for, escrevo post aqui no blog depois, contando sobre as apresentações dos especialistas)

Quinta-feira, 13 de Novembro

às 13:30h – 17h – UTC-03

Faculdade de Filosofia e Ciência Humanas – UFBA

(inscrições no local a partir das 13h)

1380009_877403455616866_1154575238983206764_n

“O GT – Psicologia e Substâncias Psicoativas juntamente com o DAPSI/UFBA promovem um cine debate sobre o filme The Union, The Business Behind Getting High com a proposta de discutir a questão: Legalização das drogas: Estamos preparados? O cine debate será realizado no Auditório do CRH na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – UFBA e terá como debatedora convidada Luísa Saad, mestre em História Social pela UFBA e, também, Fabiano Cunha Dos Santos, como moderador do debate.”

Aguardo vocês nas redes sociais!!!

Me encontre nas redes sociais para conversarmos mais sobre política:

 Facebook | FanPage | Twitter | Instagram

Beijo.